TERMOS DE CONSENTIMENTO
PRÉ-CONTRATO OBRIGATÓRIO:

  1. Emitimos contrato de prestação de serviços;
  2. Emitimos NFSe dos serviços;
  3. Trabalhamos apenas com o primeiro pagamento antecipado e os demais a cada 30 dias através de boleto bancário;
  4. Não cobramos multa contratual, salvo se o cliente for beneficiado com algum desconto por fechar um combo de serviços no plano anual e cancelar antes de 12 meses. Caso isso ocorra, deverá pagar o valor referente ao desconto recebido no período vigente de contrato;
  5. No caso de Site, Landing Page e Loja Virtual, o pagamento deve ser feito 50% antecipado e 50% na entrega;
  6. Temos um sistema de gestão de projetos para solicitações e acompanhamento dos serviços;
  7. Nosso canal de atendimento é EXCLUSIVAMENTE VIA WHATSAPP, NUNCA em nenhuma hipótese falamos por ligação;
  8. Reuniões presenciais ou online, fazemos apenas com agendamento prévio de 15 dias de antecedência, e com pauta definida e detalhada onde avaliaremos a necessidade, sendo constatado a necessidade, agendaremos data e horário.

O QUE DEVO FAZER APÓS O PAGAMENTO DA PRIMEIRA MENSALIDADE:

  1. Após identificarmos o pagamento, entraremos em contato e agendaremos o briefing de setup em até 3 dias úteis;
  2. No briefing definiremos as ações de marketing, estratégias e canais que utilizaremos nas campanhas, e coletaremos todos os dados e acessos necessários para gerir as campanhas e criar os canais de comunicação que iremos utilizar;
  3. Criaremos uma equipe no sistema ASANA, onde cadastraremos os projetos que iremos trabalhar, e cada etapa do trabalho será criada em cards individuais, divididas em status “A fazer, Em Andamento, e Feito”. Todo o histórico do nosso trabalho ficará salvo no sistema para acompanhamento e consultas, bem como TODA e QUALQUER solicitação deverá ser enviada única e exclusivamente via ASANA.
  4. Criaremos um grupo de whatsapp onde estarão todos os envolvidos pela operação e atendimento do projeto, bem como TODA e QUALQUER comunicação sobre o projeto, deverá ser feita única e exclusivamente via GRUPO DE WHATSAPP.
  5. Nunca, em nenhuma hipótese falamos por ligação, nossos canais de atendimento são: Whatsapp, Email, e Asana.

LI E ESTOU CIENTE DE TODAS AS INFORMAÇÕES