Trabalhamos apenas com o primeiro pagamento antecipado e os demais a cada 30 dias através de boleto bancário;
Não cobramos multa contratual, salvo se o cliente for beneficiado com algum desconto por fechar um combo de serviços no plano anual e cancelar antes de 12 meses. Caso isso ocorra, deverá pagar o valor referente ao desconto recebido no período vigente de contrato;
No caso de Site, Landing Page e Loja Virtual, o pagamento deve ser feito 50% antecipado e 50% na entrega;
Temos um sistema de gestão de projetos para solicitações e acompanhamento dos serviços;
Nosso canal de atendimento é EXCLUSIVAMENTE VIA WHATSAPP, NUNCA em nenhuma hipótese falamos por ligação;
Reuniões presenciais ou online, fazemos apenas com agendamento prévio de 15 dias de antecedência, e com pauta definida e detalhada onde avaliaremos a necessidade, sendo constatado a necessidade, agendaremos data e horário.
O QUE DEVO FAZER APÓS O PAGAMENTO DA PRIMEIRA MENSALIDADE:
Após identificarmos o pagamento, entraremos em contato e agendaremos o briefing de setup em até 3 dias úteis;
No briefing definiremos as ações de marketing, estratégias e canais que utilizaremos nas campanhas, e coletaremos todos os dados e acessos necessários para gerir as campanhas e criar os canais de comunicação que iremos utilizar;
Criaremos uma equipe no sistema ASANA, onde cadastraremos os projetos que iremos trabalhar, e cada etapa do trabalho será criada em cards individuais, divididas em status “A fazer, Em Andamento, e Feito”. Todo o histórico do nosso trabalho ficará salvo no sistema para acompanhamento e consultas, bem como TODA e QUALQUER solicitação deverá ser enviada única e exclusivamente via ASANA.
Criaremos um grupo de whatsapp onde estarão todos os envolvidos pela operação e atendimento do projeto, bem como TODA e QUALQUER comunicação sobre o projeto, deverá ser feita única e exclusivamente via GRUPO DE WHATSAPP.
Nunca, em nenhuma hipótese falamos por ligação, nossos canais de atendimento são: Whatsapp, Email, e Asana.